Pular para o conteúdo principal

CC SÃO LUCAS

Oficina de Graffite 25 e 27/06

Dia 25 Introdução- O grupo de graffiteiros realizou  uma apresentação sobre a história do grafite e do pixo. Após orientaram algumas técnicas de pintura no papel Kraft.
Dia 27 Produção do mural- A partir do tema identidade, cultura e direitos. As crianças produziram suas ideias e adaptaram no muro.
Os educandos foram participativos e receptivos a nova linguagem artística explorada.
















Festa Junina

Dia 28 aconteceu nossa Festa junina, na união dos serviços Cedesp e CCA, repleto de comidas típicas como: canjica, doces, pipoca, Hot dog e outros pratos. A diversão estava presente, com as brincadeiras das argolas, pescaria, boca do palhaço, derruba latas e cadeia. Nossos educandos foram responsáveis em animar a festa com a quadrilha tradicional com a turma de12 a 14, não faltou alegria na coreografia “Alo galera de cowboy” com as crianças de 9 a 11, os pequenos de 6 a 8, contaram a historia de lampião e Maria Bonita, depois dançaram a música “Mulher rendeira”.



6-8 anos
9-11 anos




12-14 anos





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CEI ANÍBAL DI FRANCIA - PINTURA COM ELEMENTOS DA NATUREZA

No dia 26/04/18 as crianças do Mini Grupo I C realizaram uma atividade de pintura com tinta feita de beterraba e carimbos de batata, carambola e folhas que elas colheram no parque. O objetivo era de utilizar materiais variados com possibilidades de manipulação, explorando cores, superfícies, texturas e formas.







CEI ANÍBAL DI FRANCIA - ARRAIÁ DO CEI ANÍBAL

No dia 16/06/2018 aconteceu no CEI Aníbal nossa Festa Junina, com brincadeira, danças e comidas típicas. Esta festa teve como objetivo a interação das famílias com a escola. Gostaríamos de agradecer a participação e a colaboração de todos que nos ajudaram a realizar essa festa!!! 











CEI ANÍBAL DIFRANCIA - BRINCANDO COM CILINDROS

Nos dias 10 e 14 de maio de 2018, as crianças do Berçário maior A e do Mini Grupo I C, realizaram uma atividade com cilindros, as crianças exploraram os cilindros de todas as formas, foi uma pesquisa que resultou em muita aprendizagem junto com diversão. Essa atividade teve como objetivo manipular, experimentar e explorar o espaço por meio de experiências de deslocamento dos objetos.