Pular para o conteúdo principal

CENTRO DE ACOLHIDA ZANCONE - PLANETÁRIO

No dia 14/11/2017 em parceria com o SEAS IV tivemos um passeio para o Planetário que fica no Parque Ibirapuera. Com o intuito de promover o acesso a cultura e a redução de danos aos nossos conviventes.
Além disso, realizamos um piquenique.



Vejam as fotos:






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.