Pular para o conteúdo principal

CENTRO DE ACOLHIDA ZANCONE- REUNIÃO INTERSETORIAL


No dia 16/11  houve a 2ª Reunião Intersetorial  com a Equipe Técnica do Zancone,  Luís Fernando (Ed.F. NASF), Raquel e Rodrigo  (A.S. e Psico CR Pq. da Lapa), Camila e Tatiane .(SEAS IV), Sueli (Psico. CAPSad Prosam), Raquel (Enf. UBS Pq. da Lapa) e Ana (SAS Lapa)  Dulcinea ( Diretora Executiva do Instituto Rogacionista).

Esta reunião tem como intuito a repensar na questão da participação de profissionais de diferentes serviços no Grupo de Adesão de publico alvo  que fazem uso de SPA. e o que e como o CAPSAD Prosam pode nos auxiliar nessas questões. Tem como proposta,  o Fortalecimento/Capacitação primeiramente  dos profissionais antes da iniciação do grupo de Adesão.


Vejam a foto.  




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.