Pular para o conteúdo principal

CEI SANTA MARINA - REUNIÃO DE PAIS


Nos dias 25,26 e 27 de novembro aconteceu no CEI Santa Marina a reunião de pais e exposição das atividades desenvolvidos no segundo semestre. Olha que legal! 

Exposição das atividades MGII C -  Educadora: Cidelia









Exposição das atividades  MGII A - Educadora: Maria Nilda





Exposição das atividades  MGII B - Educadora: Neuza





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.