Pular para o conteúdo principal

CENTRO DE ACOLHIDA ZANCONE- CELEBRAÇÃO A VIDA


 No dia  28/10/2015  foi realizada mais uma Celebração a Vida do mês outubro  dos conviventes e trabalhadores do Centro de Acolhida Zancone. A celebração  foi realizada pelos Religiosos Rogacionista. Em comemoração ao dia da Padroeira do Brasil e também ao mês de "Outubro Rosa" foi confeccionado, pela cozinheira Maria Marta sua Equipe, um bolo decorado com a imagem de Nossa Senhora Aparecida.


Vejam as Fotos....














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.