Pular para o conteúdo principal

CEI SANTA MARINA BENÇÃO DE INAUGURAÇÃO

No dia 19 de março de 2014, dia de São José, a nova cozinha do Centro de Educação Infantil, foi abençoada contando com a presença dos seminaristas do Centro Rogate, do Pe. José que estava nos visitando, de amigos que apoiaram o projeto de revitalização, da arquiteta Daniela Berardinelli, de representantes de pais de educandos, entre outros amigos. Todos felizes por estarmos realizando mais uma etapa de melhorias neste CEI.
Colocamos cartazes mostrando fotos de antes e depois da reforma
Enfeitamos da melhor maneira possível
Pe. Lédio agradeceu a presença de todos e comentou sobre a creche
Fátima agradeceu a todos que apoiaram o projeto e agradeceu o arquieteto Hugo e também aos seus superiores Pe. Lédio e Dulcinea
Fátima também agradeceu à sua equipe que tanto se empenha para realizar os sonhos
O casal Lizete e esposo, representando a comunidade, Silvana representando a Creche, Dulcinea representando o Instituto e Daniela arquiteta que junto com o arquiteto Hugo participaram da revitalização, cortaram a fita
Abrindo a porta da  cozinha nova
A nutricionista Lúcia Miranda, Fátima e a Arquiteta Daniela
A mesa estava linda com a colaboração do Jean (curso de confeitaria) e de Maria Ednalva e Maria José( CEI Sta Marina)
A confraternização foi com muita alegria
A pequena Ana Julia e seus pais, representando as famílias
A cozinha inaugurada
As Irmãs do divino zelo, Pe. Toninho com Pe. Lédio
Leo com as educadoras Maria e Cidélia prestigiando a inauguração
Adriana e Angela do CEI Aníbal vieram  prestigiar a inauguração
Pe. Lédio e Dulcinea posando junto com parte da equipe da creche Santa Marina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI-JARAGUA

                                                       Colagem com folhas e galhos de árvores! Hoje foi  dia de realizar atividades com elementos da natureza,explorar os recursos naturais nos traz diferentes experiências,nos faz enxergar a natureza e suas diferentes formas!!   

Torneio de Dominó

 "Nem só de pão viverá o homem".  Entre diversos motivos presentes na realidade que enfrentamos, a situação de rua afasta as pessoas de situações básicas que são consideradas menos importantes, mas não são esquecidas por nós. Garantir a retomada dos direitos fundamentais dos cidadãos brasileiros é a premissa do trabalho realizado na esfera da proteção especial de alta complexidade e para além da alimentação, também provemos atividades de integração comunitária e lazer, como o torneio de dominó promovido como atividade socioeducativa por nossos Orientadores. As propostas socioeducativas no Centro de Acolhida Zancone quebram as barreiras que separam os conviventes em situação de rua das demais pessoas, no caso deste espaço, dos trabalhadores, com a intenção de que os frequentadores se sintam cada vez mais pertencentes a nossa comunidade.