Pular para o conteúdo principal

CCA Santa Marina - Atividades no Mês de Fevereiro

O mês de fevereiro no CCA Santa Marina foi de muita produção e diversão!

Roda de Conversa para explicar novas regras de convivência.

Atividades do Projeto Valores

 

Produção de Rabo de Galo

Gravação do Programa de TV "Retrovisor" na Biblioteca Mário de Andrade, com o jornalista Paulo Markun entrevistando o escritor Monteiro Lobato.

 

Dia de Diversão: Sítio com piscina e churrasco

 
 

Carnaval

 
 

Bolo dos Aniversariantes do Mês

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.