Pular para o conteúdo principal

CEDESP - Curso de Confeiteiro

No dia 27 de março os educandos do curso de Qualificação de Confeiteiro, assistiram a palestra sobre Boas Práticas de Manipulação e Higienização de Alimentos, com a  Nutricionista Maria Lucia Formoso que ministrou a formação.



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.