Pular para o conteúdo principal

NÚCLEO MADRE NAZARENA- ATIVIDADES DE FÉRIAS

         No período de 06/01 a 10/02/2014 iniciamos a todo vapor  nossas atividades do Projeto Férias.
Recepcionamos nossos educandos com brincadeiras diversificadas onde iniciamos com uma roda de conversa afim de expressar suas ideias e opiniões sobre o que desejam nesse ano que está começando. Em fim, realizamos atividades esportivas na Praça Nova da Leopoldina e no CCA, visita ao parque da Água Branca com a equipe do Espaço Leitura em que nossos educando tiveram a oportunidade de desenvolver o prazer da leitura.

Vejam nossas fotos......

                                      

                                          

                             




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.