Pular para o conteúdo principal

CCA Santa Marina - Sesc Interlagos

Depois de passar a semana preparando receitas deliciosas, 6ª feira , 17 de janeiro, foi o nosso dia de PISCINA!!! Pena que a fila longa para o exame médico e a chuva que chegou cedo diminuíram nosso tempo dentro d´água. Mas mesmo assim aproveitamos bastante.

De brinde, algumas crianças participaram da ginástica olímpica que estava acontecendo, como parte das atividades do Recreio nas Férias.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.