Pular para o conteúdo principal

Núcleo Santa Marina / Férias é Tempo de Brincar

O Núcleo Santa Marina, na semana de 7 à 11 de janeiro, devido a instabilidade do clima teve que reformular as atividades de Férias que haviam sido programadas para as crianças e adolescentes atendidos no Projeto. Dentre os espaços do Instituto, além dos ambientes como laboratório de informática, sala multiuso e quadra, parquinho, organizamos com os mesmos brincadeiras tradicionais, como jogo de bolinha de gudo e pula corda.
Curtam as fotos:














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ-ARTESANATO

Dia de oficina de artesanato,na cultura guarani as crianças aprendem através da obeservação e da prática,as oficinas de artesanato acontecem uma vez por semana,fortalecendo o modo de vida guarani e e sua identidade cultural atraves de sua arte.  

Feira Bett Brasil

  A equipe de Educadores do Instituto Rogacionista Santo Aníbal foram visitar a @bett.brasil a convite do Diretor Presidente Padre @maikegrapiglia , para conhecer as inovações da educação e inteligência artificial no @expocenternorte. Muitas novidades na área educativa.

Roda de Leitura

Imaginação, reflexão e conhecimento se entrelaçam nas páginas de um livro. Permita-se embarcar nessa jornada fascinante da leitura. Hoje os educandos do Cedesp Santo Antônio iniciam a leitura do livro: Por que fazemos o que fazemos? escrito por Mario Sergio Cortella. Por que ler? Porque cada página virada é uma oportunidade de transformação e enriquecimento. 📚✨ #Convívio #MundoDoTrabalho #Leitura #MundoDosLivros #Cultura #Imaginação #Reflexão @cortella @rogacionistasantoanibal