Pular para o conteúdo principal

NÚCLEO SANTA MARINA - ATIVIDADES DE FÉRIAS

Durante a semana de 21/01 à 24/01, o Núcleo Santa Marina procurou dar continuidade as atividades tradicionais com as crianças e adolescentes. Neste período, realizamos visita à biblioteca Monteiro Lobato, onde os educandos participaram de oficina de percussão para o Carnaval.
Curtam as Fotos:









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.