Pular para o conteúdo principal

Núcleo Santa Marina - Cedesp visita novamente a Laramara

Agora quem visitou a Laramara são os educandos do curso de  informática do período da tarde. A Laramara - Associação Brasileira de Assistência ao Deficiente atende pessoas com deficiência visual na Barra Funda.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.