Pular para o conteúdo principal

Núcleo Madre Nazarena / Projeto Integração

No último dia 25/09/2012, os educandos tiveram mais uma aula no Projeto Integração no Parque Vila Lobos.
Todos estão muito animados com as aulas de percussão  que está sendo desenvolvidas no local.
Revelando talentos, dentro da área artística, Aprendendo a Fazer, Aprendendo a Ser, Aprendendo a Conhecer, de acordo com os Projetos do Rogacionista de São Paulo.

Vejam as Fotos...







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.