Pular para o conteúdo principal

Núcleo Madre Nazarena / Projeto Integração em nossa Casa

No dia 23/10/2012, o Projeto Integração esteve no nosso espaço para comemorar o Dia da Criança,a  Gestora do Projeto a Senhora Jane, a Coordenadora Tatiane, e suas colaboradoras Eugênia e Renata.
Neste mesmo dia tivemos a visita da Técnica do CRAS Lapa, a Senhora Lídia.  
Este dia ficou marcado com cachorro quente, bolo, refrigerante e muita alegria.

Vejam as fotos...











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.