Pular para o conteúdo principal

Rogacionista na Índia

Todos os anos a Rede Rogacionista se une no dia de Santo Aníbal (1º de junho) em prol de uma obra social do Rogacionista do mundo. Este ano a obra contmplata foi em Kigali, Áfriga. No próximo ano a capanha será para a obra social de Presidente Jânio Quadros (Bahia - Brasil).
Em 2011 a rede de solidariedade contemplou uma obra socioeducacional emergente na cidade de Nagonda - Índia. A Família do Rogate nos cinco continentes se uniram para erger esta obra de assistênsia social e evangelização (veja mais: http://www.institutorogacionista.blogspot.com.br/2011/05/semana-santo-anibal-dia-missionario_27.html ).
Aquilo que foi coletado na campanha já está se tornando realidade. Veja nas imagens abaixo o trabalho de erguimento da estruturas e as criança sendo acolhidas no local. Observe que o espaço já está murado e os fundamentos da obra socioeducativa já estão alicerçados.

 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.