Pular para o conteúdo principal

Núcleo Santa Marina - Final das Olímpiadas

Nesta sexta-feira, dia 24 de agosto, no Clube Escola Pelezão, aconteceu a final dos jogos olímpicos, que contou com a participação dos CCAs da região da Lapa e os serviços de CNI, que trabalha com idosos. Foram realizadas as apresentações culturais sobre cada país representado.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.