Pular para o conteúdo principal

Núcleo Madre Nazarena / Homenagem aos Pais

No último dia 10/08/2012, aconteceu a Homenagem aos Pais "Dia dos Pais".
Foram preparados por nossos educandos, educadores e equipe da cozinha um delicioso Café da Manhã e um maravilhoso Lanche da Tarde, pois, os Pais e/ou Responsáveis merecem esse acolhimento do nosso Núcleo.
 Regado a um ambiente acolhedor, com boa música interpretada pelos nossos educandos nos seus respectivos horários e os petiscos deliciosos.
Vejam as fotos...











   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.