Pular para o conteúdo principal

Novas Parcerias do Instituto Rogacionista

No dia 31 de maio o Diretor-presidente do Instituto Rogacionista, Pe. Lédio Milanez, firmou parceira com a Associação Paulista Esporte para a Vida, representada pelo Sr. Ricardo Yamaoka, para a prática de educação física  e dos esportes aos usuários do Instituto Rogacionista. A partir desta parceria a Associação estará dando suporte para o desenvolvimento das atividades da Oficina "Revelando Talentos" do CEDESP, CCA Rogacionista e Creche Santa Marina, além de apoio logístico aos educandos do Núcleo Madre Nazarena.
No mesmo ato foi assinado contrato de prestação de serviços de administração do Ginásio Poliesportivo do Instituto Rogacionista com a empresa Super Ação - Esportes e Eventos Esportivos Ltda.
Uma das ações que o Instituto Rogacionista e a Super Ação é o projeto de corrida a ser realizada, possivelmente, no final de 2011.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.