Pular para o conteúdo principal

Novas Parcerias do Instituto Rogacionista

No dia 31 de maio o Diretor-presidente do Instituto Rogacionista, Pe. Lédio Milanez, firmou parceira com a Associação Paulista Esporte para a Vida, representada pelo Sr. Ricardo Yamaoka, para a prática de educação física  e dos esportes aos usuários do Instituto Rogacionista. A partir desta parceria a Associação estará dando suporte para o desenvolvimento das atividades da Oficina "Revelando Talentos" do CEDESP, CCA Rogacionista e Creche Santa Marina, além de apoio logístico aos educandos do Núcleo Madre Nazarena.
No mesmo ato foi assinado contrato de prestação de serviços de administração do Ginásio Poliesportivo do Instituto Rogacionista com a empresa Super Ação - Esportes e Eventos Esportivos Ltda.
Uma das ações que o Instituto Rogacionista e a Super Ação é o projeto de corrida a ser realizada, possivelmente, no final de 2011.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CENTRO DE EDUCAÇÃO SANTA MARINA - BRINQUEDOS NÃO ESTRUTURADOS

A Turma Safira usou toda a sua criatividade ao brincar com materiais não estruturados. Durante a atividade, as crianças exploraram, imaginaram e criaram livremente, transformando diferentes materiais em novas possibilidades de brincadeira. Esse momento estimulou a imaginação, a autonomia e a cooperação, permitindo que cada criança expressasse suas ideias de forma única e divertida.  

CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL SANTA MARINA - PASSEIO PARQUE DAS PERDIZES

Após o recesso, as turmas Rubi e Esmeralda realizaram um passeio ao Parque das Perdizes. O momento proporcionou experiências de convivência. As crianças participaram com entusiasmo, divertiram-se nas brincadeiras ao ar livre e aproveitaram cada momento, fortalecendo os vínculos entre os colegas e ampliando suas vivências por meio de uma experiência prazerosa e significativa.