Pular para o conteúdo principal

Olimpiadas 2011 CCA-Santa Marina e Cedesp Rogacionista: Entrega da Tocha Olímpica

   Hoje foi uma manhã muito especial para as crianças, adolescentes e jovens do CCA -Santa Marina e Cedesp Rogacionista. Recebemos a visita da  gerente do CCA Paulo de Tarso a senhora Rosangela  acompanhada por dois educandos e o senhor Valdemir colaborador da Unidade.
   Solenemente recebemos a Tocha Olimpica cantando o Hino Nacional Brasileiro.
  




   Após a entrega, nos despedimos com um caloroso abraço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.