Pular para o conteúdo principal

Gestores Rogacionistas participam do I Encontro dos Profissionais que atuam na rede de Proteção Social da Região Lapa e Pinheiros

Na tarde de 27 de outubro, os Gestores das Unidades Educativas do Instituto Rogacionista participaram do I Encontro dos Profissionais que atuam na rede de Proteção Social da Região Lapa e Pinheiros, no CEU Jaguaré, organizado pelos Técnicos Suprevisores dos respectivos CRAS.
Os participantes tiveram assessoria de: Srª Margarida- Coordenadora CAS Centro Oeste, Drª Renata- Juíza da Vara da Infância e Juventude da Lapa, Drº Lélio-Promotor de Justiça, Drª Débora- Defensora Pública Forum Santana e Drª Dalka-Sedes Sapiense. Cujo tema aborado foi: Atendimento às famílais na perspectiva da garantia de direitos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.