Pular para o conteúdo principal

Casa Abrigo Rogacionista - Festas e Eventos

Neste sábado, dia 09/10/10, as crianças e adolescentes da Casa Abrigo Rogacionista, contaram com a presença de vários benfeitores. Pela manhã, representantes da Torcida do Famengo em São Paulo,organizados pelo Sr Roberto, realizaram várias brincadeiras e brindaram a Casa com vários produtos: Ades, produtos de limpeza, doces e brinquedos para as crianças e adolescentes. A tarde, esteve presente a Sra Denise que ofertou as crianças e adolescentes com doces e brinquedos.
Também esteve presente à Casa, o grupo de voluntários da ONG " Anjos da Guarda ", que realizaram várias atividades educativas e de cooperação, onde todos participaram.
A todos os benfeitores, os agradecimentos das crianças e adolescentes da Casa Abrigo Rogacionista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ-ARTESANATO

Dia de oficina de artesanato,na cultura guarani as crianças aprendem através da obeservação e da prática,as oficinas de artesanato acontecem uma vez por semana,fortalecendo o modo de vida guarani e e sua identidade cultural atraves de sua arte.  

Feira Bett Brasil

  A equipe de Educadores do Instituto Rogacionista Santo Aníbal foram visitar a @bett.brasil a convite do Diretor Presidente Padre @maikegrapiglia , para conhecer as inovações da educação e inteligência artificial no @expocenternorte. Muitas novidades na área educativa.

Roda de Leitura

Imaginação, reflexão e conhecimento se entrelaçam nas páginas de um livro. Permita-se embarcar nessa jornada fascinante da leitura. Hoje os educandos do Cedesp Santo Antônio iniciam a leitura do livro: Por que fazemos o que fazemos? escrito por Mario Sergio Cortella. Por que ler? Porque cada página virada é uma oportunidade de transformação e enriquecimento. 📚✨ #Convívio #MundoDoTrabalho #Leitura #MundoDosLivros #Cultura #Imaginação #Reflexão @cortella @rogacionistasantoanibal