Pular para o conteúdo principal

Casa Abrigo Rogacionista - Festas e Eventos

Neste domingo, dia 17 de Outubro de 2010, esteve presente à Casa Abrigo rogacionista a Sra. Cláudia e o grupo de voluntários, que ofereceram as crianças e adolescente uma Festa com muitos doces, lanches e muitas brincadeiras.
O grupo realizou com as crianças e adolescentes várias atividades pedagógicas.
Todos foram presenteados pelo grupo e pela Sra. Cláudia.
Os nossos agradecimentos, a todos que contribuiram com este evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.