Pular para o conteúdo principal
A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL E O INSTITUTO ROGACIONISTA ANIBAL DIFRÂNCIA CONVIDAM
PARA A ABERTURA DAS ATIVIDADES DO NÚCLEO MADRE NAZARENA-CCA LEOPOLDINA
DIA: 1º DE JUNHO DE 2010
HORÁRIO: ÀS 10 HORAS
LOCAL: RUA BLUMENAU, 66- VILA LEOPOLDINA (PRÓXIMO A CHURRASCARIA PONTEIO GRILL-TRAVESSA DA AVENIDA IMPERATRIZ LEOPOLDINA)
FICAREMOS HONRADOS COM VOSSA PRESENÇA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.