Pular para o conteúdo principal

Núcleo Madre Nazarena-CCA Leopoldina à todo vapor para a ABERTURA DAS ATIVIDADES

Perto da abertura das Atividades do Núcleo Madre Nazarena-CCA Leopoldina a equipe ansiosa pelo grande dia, por isso está à todo vapor para a organização do espaço; atendimento de matrícula; além de algumas adequações no espaço físico.
Durante a semana parte da equipe esteve nas comunidades a serem atendidas para divulgar o serviço sócio educativo.
Aguardamos a todos dia 1º de junho às 10 horas para conhecer-nos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ-ARTESANATO

Dia de oficina de artesanato,na cultura guarani as crianças aprendem através da obeservação e da prática,as oficinas de artesanato acontecem uma vez por semana,fortalecendo o modo de vida guarani e e sua identidade cultural atraves de sua arte.  

Visita ao Museu!

  Em parceria com MIS (museu da imagem e do som), visitamos a bela exposição   NOTRE   DAME  DE  PARIS -  UMA VIAGEM PELA CATEDRAL , a visita proporcionou aos educandos um mergulho sobre os mais de 850 anos de história de um dos monumentos mais importantes da França. De sua fundação medieval até o terrível incêndio de 2019, passando pela consagração de Napoleão e o casamento de Henrique  IV , a mostra interativa é uma grande experiência sensorial que destaca, ainda, o trabalho e as habilidades daqueles que atuam para restaurar este Patrimônio Mundial da UNESCO.

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.