Pular para o conteúdo principal

Casa Abrigo Rogacionista

Nesta terça-feira, dia 26/05/10, a equipe técnica do Serviço de Acolhimento Casa Abrigo Rogacionista, esteve presente à CAS CO, Av. Tiradentes, 749, onde participou da reunião sobre Abrigos e Crecas.
O Tema abordado neste encontro foi: Violência, onde teve como palestrante Beatriz - gerente do setor da reinserção social do Hospital Pinel.
Todo o grupo presente pode compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.