Pular para o conteúdo principal

atividades voluntárias

A equipe da Casa Abrigo Rogacionista, informa que nesta sexta-feira, dia 14/08/09, as crianças e adolescentes da unidade educativa, contaram com a presença de adolescentes do CIEE, organizados pelo Marcelo, ex-educador da organização.
Os adolescentes do CIEE, desenvolveram atividades recreativas, cirandas de roda e conversa com os adolescentes.
Foi um momento de interação entre o grupo do CIEE e as crianças e adolescentes da Casa.
As crianças gostaram muito de rever o Educador Marcelo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.