Pular para o conteúdo principal

Simpósio de Coordenadores Pedagógicos

O Simpósio de Coordenadores Pedagógicos aconteceu nos dias 14 e 15 de outubro, no Centro Rogate do Brasil, em São Paulo (SP). Participaram 35 pessoas, entre diretores da área de educação e coordenadores pedagógicos, revestidos sob o tema “Gestores sócio-educativos Rogacionistas”. No primeiro dia, a assessoria ficou por conta do Sr. Paulo Reis, psicólogo, que trabalhou a importância da governança e sua implicação no cumprimento da missão institucional. E no dia seguinte, a assessoria ficou a cargo da Sra. Miriam Grilo, assessora pedagógica, que desenvolveu questões práticas junto aos coordenadores. Neste Dia do Professor, os Educadores receberam um exemplar do livro "Coordenação do Trabalho Pedagógico", oferecido pela EDUCAR.

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ-ARTESANATO

Dia de oficina de artesanato,na cultura guarani as crianças aprendem através da obeservação e da prática,as oficinas de artesanato acontecem uma vez por semana,fortalecendo o modo de vida guarani e e sua identidade cultural atraves de sua arte.  

Visita ao Museu!

  Em parceria com MIS (museu da imagem e do som), visitamos a bela exposição   NOTRE   DAME  DE  PARIS -  UMA VIAGEM PELA CATEDRAL , a visita proporcionou aos educandos um mergulho sobre os mais de 850 anos de história de um dos monumentos mais importantes da França. De sua fundação medieval até o terrível incêndio de 2019, passando pela consagração de Napoleão e o casamento de Henrique  IV , a mostra interativa é uma grande experiência sensorial que destaca, ainda, o trabalho e as habilidades daqueles que atuam para restaurar este Patrimônio Mundial da UNESCO.

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.