Pular para o conteúdo principal

Aniversário do Pedro

São Paulo,06 de Outubro de 2008

CASA ABRIGO ROGACIONISTA

Neste último sábado, as crianças e adolescentes estiveram presente ao aniversário de Pedro, neto da colaboradora Lizete. Nossas crianças foram levadas de carro pelos seminaristas e acompanhadas pelos Educadores: Rita e luís.

Elas ficaram muito felizes em participar da festa e trouxeram como lembrança um vaso, terra e sementes de diversas hortaliças para plantar.

Dede já, as crianças e adolescentes da Casa Abrigo agradecem pelo convite e deixa um abraço a colaboradora Lizete e a seu neto Pedro.

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.