Pular para o conteúdo principal

Equipe de Coordenadores Pedagógicos Rogacionista

No dia 22 de julho, terça-feira, houve a reunião da equipe de coordenadores pedagógicos, onde estiveram presentes: Pe. Lédio Milanez , Dulcinea Pastrello, Adriana Bogajo, Léia Domenicali, Severina Maria, Edivalda Ferreira e Deliane Santos.

O principal assunto abordado foi como trabalhar a autonomia de nossas crianças, adolescentes e adultos, baseando-se nos Quatro Pilares da Educação e na Pedagogia de Paulo Freire.

Durante a reunião, revivemos atividades e estratégias que serão postas em prática durante o decorrer do segundo semestre.

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ-ARTESANATO

Dia de oficina de artesanato,na cultura guarani as crianças aprendem através da obeservação e da prática,as oficinas de artesanato acontecem uma vez por semana,fortalecendo o modo de vida guarani e e sua identidade cultural atraves de sua arte.  

Feira Bett Brasil

  A equipe de Educadores do Instituto Rogacionista Santo Aníbal foram visitar a @bett.brasil a convite do Diretor Presidente Padre @maikegrapiglia , para conhecer as inovações da educação e inteligência artificial no @expocenternorte. Muitas novidades na área educativa.

Roda de Leitura

Imaginação, reflexão e conhecimento se entrelaçam nas páginas de um livro. Permita-se embarcar nessa jornada fascinante da leitura. Hoje os educandos do Cedesp Santo Antônio iniciam a leitura do livro: Por que fazemos o que fazemos? escrito por Mario Sergio Cortella. Por que ler? Porque cada página virada é uma oportunidade de transformação e enriquecimento. 📚✨ #Convívio #MundoDoTrabalho #Leitura #MundoDosLivros #Cultura #Imaginação #Reflexão @cortella @rogacionistasantoanibal