Pular para o conteúdo principal

Casa Abrigo Rogacionista Férias


Quer ver São Paulo de uma forma diferente?
Então, faça como as crianças e adolescentes da Casa Abrigo, visite o prédio do Banespa, no centro da cidade, cito a rua João Brícola, ao lado da Bovespa.
A visão é maravilhosa e você ainda pode contar com vários pontos turísticos que ficam próximos a este.
Continuando com a progamação de férias, neste sábado o grupo foi ao SESC, assistir ao filme infantil PICONZÉ.
Todos adoraram e pediram mais saídas.

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ-ARTESANATO

Dia de oficina de artesanato,na cultura guarani as crianças aprendem através da obeservação e da prática,as oficinas de artesanato acontecem uma vez por semana,fortalecendo o modo de vida guarani e e sua identidade cultural atraves de sua arte.  

Feira Bett Brasil

  A equipe de Educadores do Instituto Rogacionista Santo Aníbal foram visitar a @bett.brasil a convite do Diretor Presidente Padre @maikegrapiglia , para conhecer as inovações da educação e inteligência artificial no @expocenternorte. Muitas novidades na área educativa.

Roda de Leitura

Imaginação, reflexão e conhecimento se entrelaçam nas páginas de um livro. Permita-se embarcar nessa jornada fascinante da leitura. Hoje os educandos do Cedesp Santo Antônio iniciam a leitura do livro: Por que fazemos o que fazemos? escrito por Mario Sergio Cortella. Por que ler? Porque cada página virada é uma oportunidade de transformação e enriquecimento. 📚✨ #Convívio #MundoDoTrabalho #Leitura #MundoDosLivros #Cultura #Imaginação #Reflexão @cortella @rogacionistasantoanibal