Pular para o conteúdo principal

CC MADRE NAZARENA- NOSSAS ATIVIDADES

     Na semana de 21/05/2018 à 25/05/2018, realizamos atividades esportivas e atividades voltada ao dia 18/05: DIA NACIONAL DO COMBATE AO ABUSO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES, realizamos rodas de conversas, bate papo, assistimos ao curta metragem : " O segredo de Nara", e colocamos a mão na massa com atividades artísticas.

Vejam as fotos:








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ-ARTESANATO

Dia de oficina de artesanato,na cultura guarani as crianças aprendem através da obeservação e da prática,as oficinas de artesanato acontecem uma vez por semana,fortalecendo o modo de vida guarani e e sua identidade cultural atraves de sua arte.