Pular para o conteúdo principal

CC MADRE NAZARENA- NOSSAS ATIVIDADES

     Na semana de 21/05/2018 à 25/05/2018, realizamos atividades esportivas e atividades voltada ao dia 18/05: DIA NACIONAL DO COMBATE AO ABUSO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES, realizamos rodas de conversas, bate papo, assistimos ao curta metragem : " O segredo de Nara", e colocamos a mão na massa com atividades artísticas.

Vejam as fotos:








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.