Pular para o conteúdo principal

Preparativos 1º Almoço da Bahia

No sábado, 08 de junho, amig@s e colaboradores do Rogacionista se reuniram para preparar o 1º Almoço da Bahia, evento em prol da Campanha Missionária Rogacionista 2013, Construção da obra Social em Presidente Jânio Quadros.

A todos nosso sincero agradecimento!












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.