Pular para o conteúdo principal

CCA SANTA MARINA - ERA UMA VEZ

Nesta quinta-feira, dia 20/06/13 o grupo de voluntários "ERA UMA VEZ", esteve no CCA SANTA MARINA, onde realizaram a atividade de contação de histórias. Foram contadas as histórias: O bispo Akon e A abóbora. Na história A abóbora, as crianças se divertiram e riram até. Foi um momento muito gostoso!!!!
Vejam as fotos






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.