Pular para o conteúdo principal

Expomusic

Os educandos do CCA Rogacionista participaram da  Expomusic 2011 em sua 28ª Edição  da Feira Internacional da Música,Instrumentos Musicais, Áudio,Iluminação e Acessórios. Os educandos nesta bela oportunidade puderam participar de show com diversos profissionais da música, de oficinas de arte e tocaram diversos instrumentos musicais. Conheceram também um estúdio de música e vivenciaram um ambiente de boate com conhecimento de instrumentos necessários para sua iluminação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.