Pular para o conteúdo principal

Comunicado

A diretoria do Instituto Rogacionista Santo Aníbal comunica usuários, educandos, educadores e benfeitores que está com novas definições institucionais.
A primeira é a valorização e a consolidação da marca Rogacionista para definir o Instituto Rogacionista Santo Aníbal (nome jurídico).
Segundo, novas definições de sua missão - visão - valores:

MISSÃO:
Acolher crianças, adolescentes, jovens e adultos e possibilitar a formação de pessoas éticas, justas e solidárias, por meio da educação, de ações socioeducativas e da evangelização, contribuindo para o exercício da cidadania.

VISÃO:
Ser referência, pela excelência dos serviços prestados, na educação, nas ações socioeducativas e na formação ético-cristã de pessoas comprometidas e participativas na construção de uma sociedade sustentável, justa e fraterna.

VALORES:
Acolhida e zelo
Respeito à diversidade
Fortalecimento das relações humanas
Carisma, mística e espiritualidade
Responsabilidade, justiça e sustentabilidade
Comprometimento mútuo
Ação político-participativa
Excelência na prestação de serviços
Gestão competente e eficiente
Ética, integridade e transparência
Foco nos processos e resultados

Terceiro, o logo da instituição passa a ter as seguintes características:





Cores
AMARELO
VERMELHO
AZUL
C
0
0
100
M
20
100
45
Y
100
100
0
K
0
0
0




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DISTRIBUIÇÃO SACOLAS MATERIAIS PEDAGÓGICOS – CEI ANÍBAL DI FRANCIA

O Centro de Educação Infantil Aníbal Di Francia, realizou no dia 06 de julho, a distribuição das sacolas com materiais pedagógicos para as crianças desenvolverem as atividades em casa. Olha a felicidades das crianças.
O Instituto Rogacionista e o CRAS-Lapa têm a alegria de convidá-los para a celebração do primeiro aniversário do Núcleo Madre Nazarena - CCA Leopoldina. Data: 01 de junho de 2011 Horário: 9 horas e 30 min Local: Rua Blumenau, 66 Vila Leopoldina 36419241 / 84030382 www.institutorogacionista.org.br   madrenazarena@institutorogacionista.org.br

XIPÁ É BASE DOS QUITUTES NA OFICINA DO PROJETO MUDANÇA DE HÁBITOS ALIMENTARES

A culinária indígena possui sabores muito particulares, o tradicional xipá – massa frita feita com farinha de trigo, água e sal é consumido diariamente em vários momentos das refeições.   Durante a oficina do Projeto “Mudança de Hábitos Alimentares”, foi dia de aprender a fazer quitutes, a nutricionista Lúcia Martinez, ensinou a fazer pastel, coxinhas, esfirras, pastelão de frango, pão enrolado com queijo e presunto e torta de legumes com as massas feitas com a base no xipá e reaproveitando todos os alimentos.