A diretoria do Instituto Rogacionista Santo Aníbal comunica usuários, educandos, educadores e benfeitores que está com novas definições institucionais.
A primeira é a valorização e a consolidação da marca Rogacionista para definir o Instituto Rogacionista Santo Aníbal (nome jurídico).
Segundo, novas definições de sua missão - visão - valores:
MISSÃO:
Acolher crianças, adolescentes, jovens e adultos e possibilitar a formação de pessoas éticas, justas e solidárias, por meio da educação, de ações socioeducativas e da evangelização, contribuindo para o exercício da cidadania.
VISÃO:
Ser referência, pela excelência dos serviços prestados, na educação, nas ações socioeducativas e na formação ético-cristã de pessoas comprometidas e participativas na construção de uma sociedade sustentável, justa e fraterna.
VALORES:
Acolhida e zelo
Respeito à diversidade
Fortalecimento das relações humanas
Carisma, mística e espiritualidade
Responsabilidade, justiça e sustentabilidade
Comprometimento mútuo
Ação político-participativa
Excelência na prestação de serviços
Gestão competente e eficiente
Ética, integridade e transparência
Foco nos processos e resultados
Terceiro, o logo da instituição passa a ter as seguintes características:
A primeira é a valorização e a consolidação da marca Rogacionista para definir o Instituto Rogacionista Santo Aníbal (nome jurídico).
Segundo, novas definições de sua missão - visão - valores:
MISSÃO:
Acolher crianças, adolescentes, jovens e adultos e possibilitar a formação de pessoas éticas, justas e solidárias, por meio da educação, de ações socioeducativas e da evangelização, contribuindo para o exercício da cidadania.
VISÃO:
Ser referência, pela excelência dos serviços prestados, na educação, nas ações socioeducativas e na formação ético-cristã de pessoas comprometidas e participativas na construção de uma sociedade sustentável, justa e fraterna.
VALORES:
Acolhida e zelo
Respeito à diversidade
Fortalecimento das relações humanas
Carisma, mística e espiritualidade
Responsabilidade, justiça e sustentabilidade
Comprometimento mútuo
Ação político-participativa
Excelência na prestação de serviços
Gestão competente e eficiente
Ética, integridade e transparência
Foco nos processos e resultados
Terceiro, o logo da instituição passa a ter as seguintes características:
Cores | AMARELO | VERMELHO | AZUL |
C | 0 | 0 | 100 |
M | 20 | 100 | 45 |
Y | 100 | 100 | 0 |
K | 0 | 0 | 0 |
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