Pular para o conteúdo principal

Palestra sobre Boas Práticas de Manipulação de Alimentos - CEDESP SANTO ANTONIO

 🍰 Palestra sobre Boas Práticas de Manipulação de Alimentos 🍞

Agradecemos à Mesa Brasil pela palestra incrível sobre boas práticas de manipulação de alimentos, realizada com nossos educandos do curso Confeiteiro! Foi um momento de aprendizado valioso, essencial para garantir a segurança alimentar e a qualidade nos produtos que preparamos. 👩🍳✨

Parabéns a todos pela participação e pelo comprometimento com a qualidade e segurança na confeitaria! 🧁

#MesaBrasil #BoasPráticas #Confeitaria #SegurançaAlimentar #Aprendizado #CursoDeConfeitaria





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.