Pular para o conteúdo principal

Palestra SAE sobre ISTs-CEDESP SANTO ANTONIO

 Agradecemos a todos que participaram da palestra promovida pelo SAE sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs)! Foi um momento de aprendizado, troca de informações valiosas e conscientização sobre a importância da prevenção e cuidados com a saúde.

Esperamos que tenham saído mais informados e engajados em cuidar de si mesmos e dos outros.

#Saúde #IST #Prevenção #Saúde #PalestraSAE #Conscientização








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.