Pular para o conteúdo principal

Almoço Italiano - Cedesp Santo Antônio

É com imensa gratidão que estendemos a vocês um convite para o tradicional quadragésimo almoço Italiano no Instituto Rogacionista. Um dia que nos permite compartilhar momentos especiais com amigos e família, sobre risada fácil, conversas animadas e memórias que serão inesquecíveis. Agradecemos aos voluntários Walter Madeira e Michele Cardoso que proporcionaram aos educandos comtemplados os convites para o evento.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.