Pular para o conteúdo principal

 CENTRO DE ACOLHIDA ZANDONE- DIA DA LUITA ANTIMANICOMIAL 


No dia 18/05/2023 nossos atendidos participaram d o movimento relacionado o dia da Luta Antimanicomial . O Movimento da Luta Antimanicomial, faz lembrar que como todo cidadão estas pessoas têm o direito fundamental a liberdade, o direito a viver em sociedade, além do direito a receber cuidado e tratamento sem que para isto tenham que abrir mão se deu lugar de cidadãos, 



Vejam as fotos...







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.