Pular para o conteúdo principal

CENTRO DE ACOLHIDA ZANCONE- PARADA TECNICA EM PARCERIA COM A REDE DE SAUDE. 


no dia 19/05/2023 ocorreu a Parada Técnica com a equipe de trabalhadores do Zancone e a participação dos Terapeutas Ocupacionais Cristian e Liliane do Caps Adulto Lapa.

Esta reunião, teve como objetivo, discutir estratégias de atuação, perante alguns casos de atendidos com saúde mental comprometida..


VEJAM AS FOTOS...





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.