Pular para o conteúdo principal

Reunião com o CAPS e colaboradores do Centro de Acolhida Zancone

     No dia 14 de dezembro realizamos uma importantíssima reunião com os nossos colaboradores que foi intermediada com o CAPS Adulto Saúde Mental. A reunião teve como objetivo proporcionar meios de atuação no serviço prestado no centro de acolhida em casos específicos. 

                                    



    A reunião ocorreu em nosso refeitório com a presença dos orientadores socioeducativos e técnicos. Os plantões puderam trazer suas angustias e anseios no trato de alguns casos complexos que exigem mais atenção por parte de todos. 


    Em agradecimento por este momento altamente produtivo que foi, nós também preparamos um café da tarde especial aos envolvidos. Assim como, pretendemos periodicamente aperfeiçoar nossos conhecimentos para desenvolver o melhor trabalho possível aqui na casa, agradecemos a participação de todos através deste momento gratificante. 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.