Pular para o conteúdo principal

CENTRO INTERGERACIONAL SANTO ANTÔNIO- ENTREGA DE CANUDO E CONFRATERNIZAÇÃO

E lá se foi mais um semestre, com muitas conquistas, desafios, contratempos, estudos, reflexões, planejamentos e organizações. O importante é que existe um movimento de boa convivência, dentro dos quatros pilares da educação: “Aprender a Ser, Conviver, Fazer e Conhecer”.

No dia 30 de Junho, os educandos do Centro Intergeracional Santo Antônio, participaram da cerimônia da entrega de canudo, que foi realizada no Instituto Rogacionista Santo Aníbal. Parabenizamos aos educandos(as)  pela conquista realizada neste semestre, sabemos o quanto foi trabalhoso para cada um e cada uma que passou pelo processo de formação, mas valeu a dedicação foi gratificante ver o sorriso de cada um de vocês.  
Parabéns aos formandos do 1º semestre de 2022.
E no dia 01 de julho, foi realizado a confraternização na chácara Bambu Amarelo, na Vila Clarice.
Vejam as fotos!




































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.