Pular para o conteúdo principal

CENTRO INTERGERACIONAL SANTO ANTÔNIO- EXPOSÇÃO- SEBASTIÃO SALGADO

 Na data do dia 29 e 30 de Março, os educadores dos módulos: Mundo do Trabalho- Simone e Convívio Carlos José, levaram os educandos para prestigiar a exposição Sebastião Salgado que está acontecendo no SESC- Pompeia. Essa exposição tem o objetivo de alimentar o debate sobre o futuro da floresta amazônica. Seguem as fotos.












 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ-ARTESANATO

Dia de oficina de artesanato,na cultura guarani as crianças aprendem através da obeservação e da prática,as oficinas de artesanato acontecem uma vez por semana,fortalecendo o modo de vida guarani e e sua identidade cultural atraves de sua arte.  

Feira Bett Brasil

  A equipe de Educadores do Instituto Rogacionista Santo Aníbal foram visitar a @bett.brasil a convite do Diretor Presidente Padre @maikegrapiglia , para conhecer as inovações da educação e inteligência artificial no @expocenternorte. Muitas novidades na área educativa.

Roda de Leitura

Imaginação, reflexão e conhecimento se entrelaçam nas páginas de um livro. Permita-se embarcar nessa jornada fascinante da leitura. Hoje os educandos do Cedesp Santo Antônio iniciam a leitura do livro: Por que fazemos o que fazemos? escrito por Mario Sergio Cortella. Por que ler? Porque cada página virada é uma oportunidade de transformação e enriquecimento. 📚✨ #Convívio #MundoDoTrabalho #Leitura #MundoDosLivros #Cultura #Imaginação #Reflexão @cortella @rogacionistasantoanibal