Pular para o conteúdo principal

CENTRO INTERGERACIONAL SANTO ANTÔNIO- EXPOSÇÃO- SEBASTIÃO SALGADO

 Na data do dia 29 e 30 de Março, os educadores dos módulos: Mundo do Trabalho- Simone e Convívio Carlos José, levaram os educandos para prestigiar a exposição Sebastião Salgado que está acontecendo no SESC- Pompeia. Essa exposição tem o objetivo de alimentar o debate sobre o futuro da floresta amazônica. Seguem as fotos.












 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.