Pular para o conteúdo principal

EDUCANDOS DO CENTRO INTERGERACIONAL SANTO ANTÔNIO PARTICIPARAM DA OFICINA: "INOVE PARA GANHAR MAIS"

Na última segunda-feira (02), os educandos do Centro Intergeracional Santo Antônio, receberam a palestrante Márcia Borges Analista de Negócio do SEBRAE-SP, que realizou a terceira oficina em parceria com o Instituto Rogacionista sobre “Inovar para ganhar mais”. Durante a palestra a analista apresentou formas de inovação que podem ser implantada na sua empresa e como reduzir os custos e processos. Outro tema foi “Porque Inovar?” O que é Inovação organizacional, quais os processos e marketing. A oficina agregou aprendizado e conhecimento.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ-ARTESANATO

Dia de oficina de artesanato,na cultura guarani as crianças aprendem através da obeservação e da prática,as oficinas de artesanato acontecem uma vez por semana,fortalecendo o modo de vida guarani e e sua identidade cultural atraves de sua arte.  

Feira Bett Brasil

  A equipe de Educadores do Instituto Rogacionista Santo Aníbal foram visitar a @bett.brasil a convite do Diretor Presidente Padre @maikegrapiglia , para conhecer as inovações da educação e inteligência artificial no @expocenternorte. Muitas novidades na área educativa.

Roda de Leitura

Imaginação, reflexão e conhecimento se entrelaçam nas páginas de um livro. Permita-se embarcar nessa jornada fascinante da leitura. Hoje os educandos do Cedesp Santo Antônio iniciam a leitura do livro: Por que fazemos o que fazemos? escrito por Mario Sergio Cortella. Por que ler? Porque cada página virada é uma oportunidade de transformação e enriquecimento. 📚✨ #Convívio #MundoDoTrabalho #Leitura #MundoDosLivros #Cultura #Imaginação #Reflexão @cortella @rogacionistasantoanibal