Pular para o conteúdo principal

EDUCANDOS DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA MADRE NAZARENA ASSISTIRAM AO AMISTOSO BRASIL E CHILE NO ESTÁDIO DO PACAEMBU

Os educandos do Centro de Convivência Madre Nazarena junto de seus familiares assistiram ao amistoso da seleção pré-olímpica, o sub-23 que aconteceu Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o “Pacaembu”. A experiência foi sensacional e puderam vibrar com a vitória de 3x1 do Brasil.

Vejam as fotos...









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ-ARTESANATO

Dia de oficina de artesanato,na cultura guarani as crianças aprendem através da obeservação e da prática,as oficinas de artesanato acontecem uma vez por semana,fortalecendo o modo de vida guarani e e sua identidade cultural atraves de sua arte.  

Feira Bett Brasil

  A equipe de Educadores do Instituto Rogacionista Santo Aníbal foram visitar a @bett.brasil a convite do Diretor Presidente Padre @maikegrapiglia , para conhecer as inovações da educação e inteligência artificial no @expocenternorte. Muitas novidades na área educativa.

Roda de Leitura

Imaginação, reflexão e conhecimento se entrelaçam nas páginas de um livro. Permita-se embarcar nessa jornada fascinante da leitura. Hoje os educandos do Cedesp Santo Antônio iniciam a leitura do livro: Por que fazemos o que fazemos? escrito por Mario Sergio Cortella. Por que ler? Porque cada página virada é uma oportunidade de transformação e enriquecimento. 📚✨ #Convívio #MundoDoTrabalho #Leitura #MundoDosLivros #Cultura #Imaginação #Reflexão @cortella @rogacionistasantoanibal