Pular para o conteúdo principal

CENTRO DE ACOLHIDA ZANCONE FAZ 15 ANOS!

No dia 28 de maio o Centro de Acolhida Zancone comemorou o décimo quinto aniversário e realizou uma grande festa com a presença do parceiros! A comemoração contou com apresentação dos objetos criados nas oficinas de geração de renda, apresentação de um teatro feito por funcionários e conviventes, apresentação de um vídeo de homenagem, roda de samba e parabéns!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.