Pular para o conteúdo principal

CC SÃO LUCAS


Torneio de Futebol 05/05
Integração E.E Raul Cortez e CC São Lucas

Neste dia recebemos a Escola Estadual Raul Cortez com o objetivo de fortalecer o vínculo entre as crianças e adolescentes da região, promovendo a proximidade entre os serviços. Atendemos um público de 350 crianças das 9h às 13h, oferecemos café da manhã e almoço,  contribuindo para a aproximação do grupo.
As crianças compreenderam a importância de receber bem,  todos aqueles que visitam nossa casa.


 









Chácara Encantada 10/05
O olhar pós passeio

A turma de 6 a 8 foi presenteada com o passeio a Chácara Encantada!.
Nossos pequenos se divertiram com o parque tirolesa, escalada e principalmente com as piscinas! 
Durante o passeio os monitores fazem brincadeiras e cantam músicas que ajudam a fixar o que as crianças estão aprendendo
As atividades estimulam a consciência de cuidado com o meio ambiente, ensinamos sobre reciclagem, preservação das águas, das florestas e como eles podem ajudar a melhorar a qualidade de vida do planeta.
No dia seguinte as crianças desenharam como foi a experiência.









Pós Passeio- O parque no olhar da crianças 11/05






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CEI ANÍBAL DI FRANCIA - PINTURA COM ELEMENTOS DA NATUREZA

No dia 26/04/18 as crianças do Mini Grupo I C realizaram uma atividade de pintura com tinta feita de beterraba e carimbos de batata, carambola e folhas que elas colheram no parque. O objetivo era de utilizar materiais variados com possibilidades de manipulação, explorando cores, superfícies, texturas e formas.







CEI ANÍBAL DI FRANCIA - ARRAIÁ DO CEI ANÍBAL

No dia 16/06/2018 aconteceu no CEI Aníbal nossa Festa Junina, com brincadeira, danças e comidas típicas. Esta festa teve como objetivo a interação das famílias com a escola. Gostaríamos de agradecer a participação e a colaboração de todos que nos ajudaram a realizar essa festa!!! 











CEI ANÍBAL DIFRANCIA - BRINCANDO COM CILINDROS

Nos dias 10 e 14 de maio de 2018, as crianças do Berçário maior A e do Mini Grupo I C, realizaram uma atividade com cilindros, as crianças exploraram os cilindros de todas as formas, foi uma pesquisa que resultou em muita aprendizagem junto com diversão. Essa atividade teve como objetivo manipular, experimentar e explorar o espaço por meio de experiências de deslocamento dos objetos.