Pular para o conteúdo principal

Fotos do 37º Almoço Italiano do Instituto.


  Nós do Instituto Rogacionista, ficamos muito gratos, pela presença de todos no nosso almoço italiano.
  Foi um domingo de muita música, comida boa, prêmios e alegria! Confraternizar mais este momento com vocês, sempre nos deixa muito felizes!!!
  Tivemos a animação do Show "Canori D´Itália" e também a apresentação do grupo musical composto por jovens e crianças do CC São Lucas com o Projeto "Quem canta seus Males espanta"!
  Agradecemos especialmente aos voluntários e aos colaboradores que mais uma vez fizeram um excelente trabalho! Sem vocês nada disso seria possível!!! Estava tudo maravilhoso!

  Vejam algumas fotos deste dia! Comentem e curtam a nossa página pois é muito importante para nós.













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ-ARTESANATO

Dia de oficina de artesanato,na cultura guarani as crianças aprendem através da obeservação e da prática,as oficinas de artesanato acontecem uma vez por semana,fortalecendo o modo de vida guarani e e sua identidade cultural atraves de sua arte.  

Feira Bett Brasil

  A equipe de Educadores do Instituto Rogacionista Santo Aníbal foram visitar a @bett.brasil a convite do Diretor Presidente Padre @maikegrapiglia , para conhecer as inovações da educação e inteligência artificial no @expocenternorte. Muitas novidades na área educativa.

Roda de Leitura

Imaginação, reflexão e conhecimento se entrelaçam nas páginas de um livro. Permita-se embarcar nessa jornada fascinante da leitura. Hoje os educandos do Cedesp Santo Antônio iniciam a leitura do livro: Por que fazemos o que fazemos? escrito por Mario Sergio Cortella. Por que ler? Porque cada página virada é uma oportunidade de transformação e enriquecimento. 📚✨ #Convívio #MundoDoTrabalho #Leitura #MundoDosLivros #Cultura #Imaginação #Reflexão @cortella @rogacionistasantoanibal