Pular para o conteúdo principal

CC SÃO LUCAS

Dia feliz com o CIEE 09/04
Os estagiários do CIEE ( Centro de Integração Empresa Escola) nos proporcionaram uma tarde repleta de atividades como: pintura, jogos cooperativos, apresentação de dança entre outras brincadeiras.









Parque Perdizes 12/04
A turma de 12 a 14  realizou suas atividades esportivas no parque, compreenderam  a importância e o direito de estar e usar os equipamentos públicos.





Xilogravura 11/04
Introduzir de maneira lúdica a técnica Xilogravura, apresentando novas maneiras de se expressar, ressaltando a importância dessa manifestação nas capas dos cordéis.
A turma de 6 a 8 se encantaram com essa nova possibilidade de fazer arte!







Papel Mágico 12/04
Os educandos de 9 a 11 produziram novamente o papel mágico, dessa vez usando cartolina!
Perceberam que realizar esta atividade em grupo é mais divertido.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CEI ANÍBAL DI FRANCIA - PINTURA COM ELEMENTOS DA NATUREZA

No dia 26/04/18 as crianças do Mini Grupo I C realizaram uma atividade de pintura com tinta feita de beterraba e carimbos de batata, carambola e folhas que elas colheram no parque. O objetivo era de utilizar materiais variados com possibilidades de manipulação, explorando cores, superfícies, texturas e formas.







CEI ANÍBAL DI FRANCIA - ARRAIÁ DO CEI ANÍBAL

No dia 16/06/2018 aconteceu no CEI Aníbal nossa Festa Junina, com brincadeira, danças e comidas típicas. Esta festa teve como objetivo a interação das famílias com a escola. Gostaríamos de agradecer a participação e a colaboração de todos que nos ajudaram a realizar essa festa!!! 











CEI ANÍBAL DIFRANCIA - BRINCANDO COM CILINDROS

Nos dias 10 e 14 de maio de 2018, as crianças do Berçário maior A e do Mini Grupo I C, realizaram uma atividade com cilindros, as crianças exploraram os cilindros de todas as formas, foi uma pesquisa que resultou em muita aprendizagem junto com diversão. Essa atividade teve como objetivo manipular, experimentar e explorar o espaço por meio de experiências de deslocamento dos objetos.